Tempos Modernos

by Diatribe

supported by
/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
Vida louca, tumultuada seja bem-vindo à cidade moderna espero que o seu salário compense o estresse e a dor de cabeça Oh adoráveis tempos modernos! Felicidade em liquidação em todas as vitrines a própria vida, vida clama por outro modo de viver! Oh adoráveis tempos modernos! Oh adoráveis tempos modernos e a liberdade em todos os sentidos um brinde à modernidade e toda a nossa falta de sensibilidade
2.
Com todas as forças tentar... romper o medo que te impede de mudar! Não conseguir sem nunca tentar suas frustrações não podem te dominar! Este é o fardo que você carrega - sem necessidade Este é o fardo que te enterra - pouco a pouco Este é o peso de sua covardia. Um passo pra frente sem olhar pra trás temer o novo é nunca mudar! Feito covarde a esperar sua própria sorte é você quem faz! Não se deixe acomodar não podemos parar de pensar (refletir) aprender com os nossos erros e a partir deles crescer e a partir deles crescer crescer!!
3.
Casca 01:50
Me sinto sufocado em meio a tudo aquilo que corrói por dentro de nossos corpos. E cada vez parecemos mais frágeis. e nada parece mudar! Feito casca tentamos nos proteger daquilo que mais tememos dentro de nós mesmos Mas de nada adiantou! Sentimentos enraizados são muito mais fortes que a nossa vontade de mudar sentimentos enraizados o impedem de mudar o seu próprio interior Pois é dificil, é muito dificil Abrir mão de costumes, nunca antes questionados.
4.
Espelho 01:17
Trilhar um caminho que você julga ser o certo não o torna melhor do que ninguém sua vaidade e arrogância também não o tornam melhor do que ninguém O seu orgulho não nos leva... não nos leva a nada! Danças violentas e preocupação com a aparência são pequenos reflexos da sociedade consumista de competição e exclusão que você tanto critica Muitas vezes somos espelhos daquilo que insistimos em criticar! Então você está onde você sempre sonhou status, respeito mais um estágio que você conquistou mas então me diga, o que é que mudou?
5.
Como uma névoa tapando a sua visão Você se envergonha? Parece não querer olhar pra trás você se arrepende? suas frustrações descontadas no próximo algo parece te perturbar será seu passado que você tenta negar? Mas, a vida é constituída de fases e todas elas certamente acrescentam algo algo em nossas vidas Seu deslumbre o impede de raciocinar que as outras pessoas não são iguais a você e nem devem ser cada um com sua individualidade construindo de formas distintas a sua própria existência Pois, a vida é constituída de fases e todas elas certamente acrescentam algo algo em nossas vidas Viva sua própria vida!
6.
"Históricamente a guerra tem um papel fundamental na construção e manutenção de impérios" As subjetividades que envolvem tais conflitos garantem um vasto repertório de inimigos, mudam-se os alvos, mantém-se as guerras mudam-se os alvos, mantém-se as guerras Mudam-se os alvos mantém-se as guerras caem as máscaras mas o império continua Estamos todos condenados a eternos conflitos estamos todos condenados... Mudam-se os alvos mantém-se as guerras mudam as mascaras mas o império continua
7.
Letra por Eveline Oliveira. Minha aceitação me corrompe esperanças sufocadas pelo consumismo a materialização de um corpo perfeito faz odiar a mim mesma ódio que nos é implantado de acordo com o que vivenciamos ódio que nos é implantado de acordo com o que permitimos Mais e mais a cada dia que passa Corpos mutilados, e uma estética em massa demonstra o quão somos fracas em não revidar e em permitir um domínio que julga pela aparência Mais e mais a cada dia que passa "Aonde o que vale é a beleza mística dos deuses, caso contrário o sepulcro te esperará" Dos teus olhos caíram lágrimas que te deram força pra seguir em frente dos teus punhos correram sangue externando todo o repúdio Não vale a pena deixar implantar uma estrutura artificial e acabar sendo apenas mais um em meio a tantos corpos iguais... Corpos iguais! Tantos corpos iguais! Corpos iguais! Tantos corpos iguais!
8.
Muletas 02:21
As pessoas ao seu lado o fazem ser quem é Viver sem interagir não leva a lugar nenhum Apoio e conforto nos fortalecem Reconhecer nossas fraquezas é necessário Com minhas muletas, sigo caminhando Com minhas muletas, sigo... Caminhar sozinho depende também dos outros Saber das nossas fraquezas para seguir em frente Com minhas muletas, sigo caminhando Com minhas muletas, sigo... Você sabe o que é olhar pro lado e saber em quem confiar? Isso te dá forças para nos momentos difíceis poder levantar Com minhas muletas eu sigo por qualquer lugar Com minhas muletas eu sigo sempre em pé!

about

Release date: july/2014

We're not the band Diatribe from San Diego CA. Below links of them:

diatribe.bandcamp.com
diatribe.freehostia.com

credits

released July 20, 2014

license

tags

about

Diatribe Santa Cruz Do Sul, Brazil

We're not the band Diatribe from San Diego CA. Below links of them:

diatribe.bandcamp.com
diatribe.freehostia.com

Vitor - Guitar/Vocals
Felipe (Zaka) - Bass/Vocals
Carlos (Pê) - Guitar
Lucas - Drums
... more

contact / help

Contact Diatribe

Streaming and
Download help

Report this album or account

Diatribe recommends:

If you like Diatribe, you may also like: